jeudi 11 février 2010

Neve Oba !! Mesmo que quando cai neve é um caos aqui ,eu adoro ! Vou correr fazer um chocolate quente hehehe


2 commentaires:

Iara J.P. a dit…

Olá Drik@.
Que maravilha esta neve, manda um pouquinho para nós. Aqui no Rio grande do Sul estamos assando com tanto calor. Hoje até que o calorão deu uma folga porém passamos maus pocados. Obrigada por tua visita carinhosa e tenha um lindo final de tarde.
Abração.
Iara

♥ Carine Calé ♥ a dit…

Oi Drik@,

Que saudades de vc!!!

O Feltro-Aholic ficou um tempinho sem atualizar a lista de leitores, mas agora voltou com tudo... hehe (probleminhas do blogspot!)

Estou adorando seus posts, minha filha é doida para ver neve, aqui nos Emirados complicado né... rsrsrs... digo sempre para ela que aqui devemos é aproveitar o deserto!

Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!

Beijinhosss
Carine