lundi 23 novembre 2009

Bebê passa mal após ser amamentado por mãe que teria consumido cocaína


Um bebê de 6 meses passou mal e precisou ser internado após ser amamentado por sua mãe, em Osasco, na Grande São Paulo, no sábado (21) pela manhã. Segundo a Secretaria de Segurança, a Polícia Civil suspeita que a mulher tenha drogado a filha. Em seu depoimento, a mãe teria dito aos policiais que havia consumido cocaína antes de amamentar a criança.

A polícia aguarda o resultado do exame toxicológico para saber se o bebê foi mesmo drogado. O teste também dirá se a mulher transmitiu a droga para a criança durante a amamentação ou se mãe drogou o bebê por outros meios.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar também foram acionados para atender a ocorrência. O conselho ficará responsável pela guarda provisória da criança. O bebê não corre risco de morrer, segundo policiais. Ainda, de acordo com a PM, os pais do bebê levaram a criança ao hospital.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, em Osasco, como lesão corporal culposa e perigo à vida e saúde. Ninguém foi preso. A mãe do bebê foi ouvida e liberada.

Mas que mundo é esse? Nossa fiquei muito mal quando ouvi essa noticia na record internacional ,quanta irresponsabilidade dos pais . A banalização de uma vida , de um inocente que nada pediu , nada sabe , que triste ...

so me pergunto oque essa "mãe " pode ensinar a esse inocente ?? tadinhu !